Quando Ouvi a Voz da Terra é indicado para mais uma premiação internacional

Documentário estará presente no festival estadunidense Latino and Native American Film Festival, o LANAFF

“A gente colhe o que a gente planta”. Não há ditado mais certeiro que este, não é mesmo? Bem, e nós de Quando Ouvi a Voz da Terra plantamos muita dedicação, amor, respeito aos animais e à natureza, profissionalismo e boas práticas. Já colhemos muito, na forma da excelente recepção da audiência e, agora, vêm as indicações. Após nosso documentário ser indicado ao festival britânico Lift-Off Sessions, somos agraciados com uma indicação ao estadunidense Latino and Native American Film Festival ou LANAFF, para abreviar.

O LANAAF é voltado para produções latinoamericanas e de povos nativos (indígenas) dos Estados Unidos, sendo uma maneira de celebrar e apreciar os produtos destas culturas. O festival será realizado entre os dias 25 de abril e 1º de maio, na cidade de New Haven, Connecticut.

A jornada das premiações segue para nós e, com ela, vem também a celebração e o sentimento de dever cumprido por tudo que já fizemos. Mas podemos adiantar que o trabalho não acabou, ainda há mais por vir!!!

Leia também

Documentário brasileiro sobre bem-estar animal é premiado em festival nos EUA

Um pouco da história de Carmen Perez

Uma fazenda com nome de flor