Quando Ouvi a Voz da Terra ganha sua primeira indicação em premiação.

Documentário foi indicado para o festival britânico Lift-Off Sessions.

Nosso documentário recebeu, nesta segunda-feira (22/03), os louros de indicação para o festival britânico Lift-Off Sessions, que ocorrerá entre os dias 25 de março e 4 de abril de forma online. A dinâmica do festival é a seguinte, os indicados estarão elegíveis para uma votação online (link: https://checkout.liftoff.network/f-lift-off-sessions-march-2022/) na qual os mais votados serão julgados por um júri técnico, que escolherá o vencedor.

Junto aos louros de indicação, todos os envolvidos com este projeto receberam uma dose enorme de alegria e satisfação pois, com eles, nós podemos perceber que estamos no caminho certo, defendendo o bem-estar animal, o cuidado para com o meio ambiente e com o social, sem perder o foco na produtividade e rentabilidade da atividade pecuária.

Esta é a nossa primeira indicação à uma premiação e acreditamos que mais virão por aí. Por ora, o momento é de celebração e de muito orgulho do que já fizemos, mas podemos adiantar que tem mais por vir, o projeto Quando Ouvi a Voz da Terra não para por aqui!

Leia também

Cuidar das gerações futuras hoje: conheça André Bartocci

Um pouco da história de Carmen Perez

Documentário brasileiro sobre bem-estar animal é premiado em festival nos EUA