Vai ter churrasco no fim de semana?

Como a missão de expandir o bem-estar animal e levar a cruzada pelas boas práticas no campo adiante passa pelo consumidor em seu dia-a-dia longe do campo.

Imagine uma ida ao mercado. Dentre outras coisas, você quer comprar carnes para um churrasco com a família, para um momento cercado de coisas boas, um momento que faz valer a pena todo o suor do dia-a-dia, um momento de conexão com aqueles que você ama. Em momentos como esse, entendemos como o conceito de “bem-estar” nos cerca. Portanto, em ocasião tão positiva, tudo que você quer é ter a certeza de que coisas boas lhe rodeiam, certo? 

Esta é a importância de você, enquanto consumidor, procurar sempre conhecer sobre as práticas que resultaram naquele produto. Produtores que se dedicam ao bem-estar animal e às boas práticas de manejo e de cuidado com o meio ambiente contam com consumidores conscientes e engajados nestas causas! Perguntas simples que você pode se fazer na hora de realizar uma compra como “de onde vem este produto?” já são importantes para você fazer a sua parte nesta cruzada pelas boas práticas!

Sim, os produtores têm uma grande responsabilidade quando pensamos em expandir os horizontes do bem-estar animal e do cuidado com o social e com o meio ambiente. Mas, cuidar do mundo ao nosso redor é papel de todos nós. E Quando Ouvi A Voz da Terra é sobre isso! Um projeto que objetiva não só mostrar as boas práticas do campo, mas também engajar as pessoas a se aliarem a nós nesta missão, não importando se o chamado da terra veio para quem está no campo ou na cidade, afinal, estamos todos juntos nessa!

Leia também

Vai ter churrasco no fim de semana?

Uma peça de evolução com base no amor

Quando Ouvi a Voz da Terra é indicado para mais uma premiação internacional